Argumentos toscos que ouvimos nessa vida (Parte VIII)

1. Se você fosse mesmo inteligente não falaria isso…

2. Eu não preciso saber que estou certo, eu sinto.

3. Todo o mundo sabe que isso é verdade.

4. Se tanta gente acredita, só pode ser verdade.

5. Tem pessoas inteligentes que acreditam nisso; não pode ser mentira.

6. As pessoas não podem estar tão enganadas.

7. Você acha que só você é inteligente?

8. Você vai entender quando acontecer com você (ou com um parente seu).

9. Você vai entender quando tiver a minha idade.

10. Você acha que eu sou burro?

Ouse dizer o que pensa

