Argumentos toscos que ouvimos nessa vida (Parte I)

1. Eu já pensei como você, mas hoje em dia eu…

2. Um dia você vai entender.

3. Cada um tem que descobrir sua própria verdade.

4. Você tem sua opinião; eu tenho a minha.

5. Você acha que estou mentindo?

6. Como você pode pensar assim?

7. Como você pode ser feliz pensando assim?

8. Hitler pensava assim.

9. Os fariseus pensavam assim.

10. Quando você entender será tarde demais.

2 pensamentos sobre “Argumentos toscos que ouvimos nessa vida (Parte I)

  1. It’s appropriate time to make a few plans for the long run and it is time to be happy.
    I have read this post and if I may just I desire to recommend you some fascinating things
    or tips. Maybe you can write next articles relating to this article.
    I desire to learn even more issues approximately it! http://Bing.org/

Ouse dizer o que pensa

